Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting frente a Arouca, em desafio relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting frente ao Arouca por 0-3:

«Esperávamos uma construção diferente e uma forma de defender diferente. Neste momento temos defesas que são fortes e rápidos. Estamos perto do golo e podíamos ter marcado nos primeiros minutos das duas partes. Fizemos um jogo muito sério. Fizeram um excelente jogo».

O técnico assumiu que tem um plantel muito completo:

«Temos um plantel em que toda a gente pode jogar e temos sorte porque olhamos para o banco e olhamos para o 11, e há várias soluções. Houve jogadores que fizeram os treinos connosco. Às vezes é complicado meter o chip quando não estão desde o começo. Mostrámos ao plantel que todos vão ter espaço».

Rúben Amorim falou de Maxi Araújo e Conrad Harder:

«É limpo, é agressivo e vai crescer. É muito óbvio como toca na bola, tem muita calma, já sabia que era um jogador muito bom e fiquei muito contente. O Conrad terá tempo para isso. O Marcus fez um trabalho excelente durante a época e há uma gestão feita quanto a isso. Se fosse mais esperto até podiam ter entrado os dois».

Por fim abordou o encontro com o Lille:

«Olham para nós e dizem que somos um outsider. O Lille é exatamente a mesma coisa e tem jogadores internacionais e que conhecemos. Vamos ter que ser muito sérios. Percebemos que na parte física vai ser muito diferente a qualquer jogo da Primeira Liga».