Era final de tarde em Agosto e fazia calor. Ia encontrar-me com uma amiga que não via há algum tempo. Caminhava pelo passeio, descendo a rua, quando um carro buzina. Não sei se foi apenas o condutor q
O registo de emplastro, em jeito de gesto solidário com esbarra na clareza dos estudos de opinião sobre as dinâmicas e na realidade concreta da Madeira.
É uma das grandes (novas) profissões deste início do século. Os influenciadores são basicamente pessoas que conseguem influenciar outros a escolher determinados produtos.
Há uma espanhola de 67 anos, reformada, com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais, que mostra que viajar sozinha é um estado de espírito permitido a todas as idades.
A Confederação Empresarial de Portugal (CIP) propôs ao Governo de Portugal o pagamento (aos Trabalhadores) de mais um mês de salário, mas este formatado sem impostos e sem contribuições.
Hoje há consenso científico relativamente ao nosso impacto no planeta: entramos no Antropoceno, um período geológico marcado pelas alterações da terra pelo Humano.
A cidadania que se ensina nas nossas famílias e nas nossas escolas, mas que se exerce nas nossas ruas, faz de Cascais um concelho mais responsável e mais coeso.
Tal como António Costa percebeu que era uma grave limitação para o PS não poder fazer alianças com os partidos à sua esquerda, Luís Montenegro acabará por perceber que é uma grave limitação para o PSD não poder aliar-se com o partido à sua direita.
Se António Costa não tem uma ideia para Portugal, a esmagadora maioria dos seus ministros não têm soluções nas suas pastas. Só bolinhas de tinta para atirar ao povo como as das Gretas e dos Gretos que só contribuíram para reforçar o peso do homem com a barba verde.
No vasto universo do comércio eletrónico, ou e-commerce, a disseminação de informações nem sempre é acompanhada de clareza. À medida que as compras online continuam a moldar a nossa vida quotidiana, surgem mitos persistentes que, de alguma forma, ainda encontram eco.
A virtualização é uma solução já consolidada no mercado que vem ajudar a equilibrar o jogo entre as PMEs e as grandes empresas, permitindo às primeiras aproveitarem as vantagens das tecnologias modernas sem comprometer os seus orçamentos, explica Renato Loria neste artigo de opinião.