Lembra-se da campanha “Partilha uma Coca-Cola” em que podia encontrar o seu nome em latas de Coca-Cola à venda em supermercados e cafés? Está de volta e apostada em conquistar as gerações mais jovens.
Sofía conta como mudou a sua forma de encarar o “trabalho-flutuador”, termo usado para descrever um emprego que não a apaixona, mas que lhe garante estabilidade financeira.
Depois do sucesso da primeira edição, as marcas voltam a juntar-se para uma derradeira linha de chinelos que alia a sofisticação da casa italiana à informalidade da marca brasileira.
As políticas comerciais imprevisíveis da administração Trump estão a dificultar as decisões sobre o que comprar, em que quantidade e quando deve chegar às lojas.
A menos de dois dias das eleições legislativas, existe um sentimento generalizado de desconfiança e falta de clareza na comunicação política em Portugal.
O evento, com o tema “O futuro do Marketing e o Marketing do futuro”, reuniu em palco vozes da área do marketing e das marcas para falar sobre as temáticas que mais influenciam atualmente o setor.
A marca, que patrocina as seleções nacionais de futebol em Portugal, disponibiliza bilhetes para o jogo final da Taça de Portugal Feminina e para o encerramento da fase de grupos da Liga das Nações, no Continente Online e nas lojas aderentes.
Durante os três primeiros meses de 2025, o Threat Analysis Group (TAG) da Google revelou ter eliminado 23.267 canais no YouTube como parte das suas operações contra campanhas de influência coordenadas.